11/11/12

Submissão



"Submissão não tem a ver com autoridade e não é obediência. Tem a ver com
relacionamentos de amor e respeito".

A Cabana.



"Quando sou sua vida, a submissão é a expressão mais natural do meu caráter e da minha natureza, e será a expressão mais natural de sua nova natureza dentro dos
relacionamentos."

A Cabana.



"A arte da dominação se resume em subserviência e a da submissão em transcendência e rompimento da dor e do despertar da grandeza."

Claudimar Maia



"Não há felicidade na vida de um casal se não houver submissão"

Nilton Santiago



"Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor."

Pagu



"Submissão:
-Você é sempre assim submisso?
-Sou
-Porque?
-Me convém está sempre a mando."

Charles Canela


Não tem explicação quem escolhe se submeter as suas Donas.
Admiro a liberdade que tem em escolher se submeter.
Sempre admirei submissos que se entregam com todo corpo, coração e alma.


16 comentários:

  1. ai do féla da puta que enfiar amão na minha cara!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dentro do BDSM só existe o consensual e por isso não vai acontecer se você não consentir...

      Beijos em você.

      Excluir
  2. kerida Demonia!

    Amei todos mas esta

    "Lembro minha submissão absoluta. Não ao homem. Ao amor." Pagu

    Me define...

    Bjk@s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A submissão é algo lindo e amo meus submissos...

      Beijos em você.

      Excluir
    2. NÃO CONSIGO DE MANEIRA NENHUMA SER SUBMISSA.
      MINHA SINCERIDADE NESTE MOMENTO PODE CHOCAR MAIS EU Ñ GOSTO NEM DESSA PALAVRA.
      TENHO TRAUMAS! ASSISTI MUITAS VEZES HOMENS OBRIGAREM AS ESPOSAS A FAZEREM O QUE Ñ QUEREM.NO CASAMENTO DA MINHA FILHA O PASTOR LEU NA BÍBLIA AQUELA PASSAGEM QUE AS MULHERES TEM QUE SER SUBMISSA.ME IRRITOU E DISSE AO PASTOR QUE SE FOSSE PRECISO SER SUBMISSA SERIAMOS FEITAS DO DEDÃO DO PÉ E Ñ DA COSTELA.FOMOS FEITOS PARA ANDAR LADO A LADO.
      APESAR DO MEU DESABAFO GOSTEI DO TEMA, POIS SÓ ASSIM FICAMOS SABENDO QUE SER SUBMISSA TEM A VER COM UM RELACIONAMENTO DE AMOR E RESPEITO.
      BJSSSS

      Excluir
    3. Essa submissão que falo aqui é a submissão BDSM que é uma escolha do submisso e nada tem haver com imposição.
      Faz parte do mundo fetichista e começo várias pessoas que vivem o BDSM além das 4 paredes e são felizes assim. Tudo dentro do consensual, seguro e sadio.
      Infelizmente existe violência doméstica, imposição e um monte de coisas que não pertence ao mundo fetichista.

      Beijos querida se cuida.

      Excluir
  3. Submeto-me aos prazeres...sem culpa...

    beijosssssss

    Espero vcs no meu blog:

    www.desejoshotspot.blogspot.com


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii delícia!
      Sou dessas que também se submete ao prazer e só a ele, nada mais...rsrs

      Beijos gulosos em você.

      Excluir
  4. Sabe, até tentei não ser... mas como sempre digo a Natureza trabalha em favor do que somos de verdade, e não pude não deixar florescer a minha!!!!!

    Quando me assumi, como realmente sou, até Dom Corno, se tornou DOM

    Amo, amo, amo!!!! Pertencer a alguém que se ama é indiscutivelmente perfeito!!!!


    Bjão, minha Musa!!!!!

    Carol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gostosos!
      Eu nunca fui submissa sempre Domme e não saberia ser outra coisa a não ser Dominadora e por isso sempre deixei claro a minha admiração por quem escolhe se submeter...

      Beijos em vocês.

      Excluir
  5. Oi...
    Amei o texto... o post é uma delícia!
    Valeu ter visitado novamente seu canto.

    Bjs doces!!

    Natye*

    http://natyeeumavidadepaixao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida!
      Fique a vontade para voltar qdo quiser...

      Beijos sua linda.

      Excluir

Submissões ao Prazer:
Comente seus desejos e prazeres.