13/09/12

Fetiche: Trampling


Trampling: é um fetiche que consiste no ato de um indivíduo ser pisado por uma ou mais pessoas, normalmente do sexo oposto, sendo mais comum uma mulher pisando num homem.

O adepto desta parafilia sente-se excitado ao ser pisado por outra pessoa, descalça ou não, em várias partes do seu corpo, como peito, barriga e até mesmo cabeça e órgãos genitais. É muito comum o uso de salto-alto para a realização deste fetiche.

O Trampling é muitas vezes associado ao sadomasoquismo e à podolatria.

Trampling = Trample = andar pesadamente


 












Pessoalmente eu amo pisar em capachos, verme inúteis que merecem está aos meus pés.

Na minha opinião é uma forma suave de praticar o BDSM.

14 comentários:

  1. Demonia!

    Tenho uma inveja de não ser malvada assim. Tem gente q anda merecendo eu tratar assim,rs

    Bjk@s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo é questão de começar a praticar a maldade! rsrs

      Se merecer então é com todo prazer...rsrs

      Beijos Sophys.

      Excluir
  2. Hummmm....adorei...

    beijos


    HOT SPOT NO MSN:

    hotspotonline@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Preciosas fotos... nosotros tambien hicimos fotos parecidas... mira http://skorphio.blogspot.com.es/2012/04/zapatitos-de-tacon.html

    ResponderExcluir
  4. Eu já conheço e sigo o espaço de vocês...
    Beijos gulosos em vocês.

    ResponderExcluir
  5. Caraca Demonia! Forma suave?! Imagino a forma brutal então!!! Kkkkkk...mas enfim, cada louco com sua mania né. Agora, que tem gente q merece, ah isso merece! Rsss...beijocas perversas e ótimo domingão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha LadyDelícia!

      Tenho pra mim que gostam da forma bruta! rsrs

      Beijos delícia.

      Excluir
  6. passa seu msn delicia

    ResponderExcluir
  7. faz isso em mim gostosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até faria se não fosse bem casada!

      Beijos em você.

      Excluir
  8. Já fui pisado varias vezes mais por mulheres levinhas, gostaria de sentir uma bbw em cima de mim mas todas que conheci tem medo isso me deixa chateado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O importante é não desistir de ter prazer!

      Beijos em você.

      Excluir

Submissões ao Prazer:
Comente seus desejos e prazeres.